quinta-feira, 16 de junho de 2011

MENTIRA!!! CALÚNIA!!! INJÚRIA!! DIFAMAÇÃO

Que mentira lavada!
Tentei marcar o jogo com o Zé na terça-feira e ele disse que não ia jogar. Ontem me veem com essa história que ele veio me desafiar. Hoje falei com o mesmo na aula, peguei seu número de celular e disse que sairia da minha aula no Centro, passaria no LEOC só para realizar a partida. Acabada a aula, mandei um SMS para o competidor, e só agora depois de 1 hora e 20min recebo uma resposta dizendo que só pode depois da 5pm, sendo que já estou no Cassino.
Eu em nenhum momento disse que não iria jogar e estou fazendo o meu máximo para a realização desse jogo. Só aviso a torcida e aos competidores frajutos que já estão eliminados do campeonato e gostam de ficar pitaqueando. Que, se por um acaso, o que eu acho dificil acontecer, Eddyman ganhar o jogo. Você vão entregar de bandeja uma vaga nas semi-finais para Gandjah, por ter mudado a cabeça de Zé Luiz sobre o jogo, já que ele não marcará presença na FINAL SANGRENTA! Além disso, com isso, existirá a possibilidade de ficarmos com um jogo a menos no evento final.
Tudo bem, se a torcida gosta de poucos jogos, que seja!
Estou ainda tentando marcar com Eddyman a hora e o local do jogo.
Assim que tiver informações concretas, postarei.

Guti Guti

4 comentários:

Marcos disse...

A choradeira de Guti guti continua!!!

Piauí disse...

#foragutiguti

gantia disse...

Para mim, quem manda SMS ou MSN não quer que a mensagem chegue no competidor.

Guti guti chorando, tentando de todas as formas jogar no dia da final.

Pode vir Guti Guti, vou te fazer chorar de verdade se vc conseguir passar das oitavas!

Tássia disse...

JOGO HOJE NA SORRISO! JOGO HOJE NA SORRISO! Luti, marca logo com ele pra hoje! Falei com ele PESSOALMENTE e ele demonstrou interesse em ir pro xurras na sorriso pra poder jogar com você lá!! Já te disse isso! Aproveita que vai ter mais jogo do CBX lá hoje e haverá torcida!