terça-feira, 7 de junho de 2011

Notícia de última hora de Zé drogquinha!

O inusitado competidor do grupo IV, em um momento de loucura, veio a mim e pediu que eu o substituísse/representasse ele no campeonato. Não pude negar a ajuda... sendo assim os adversários Faduzinho, Funcionário e Gobel (eu contra eu mesmo) devem me procurar para realizar os jogos contra o dito (no começo do post) competidor!
Claro após a aprovação da 'comessão'. Caso haja a necessidade eu envio o documento oficial carimbado pelo competidor...

12 comentários:

Marcos disse...

Mas o que é isso?????
Como assim um competidor fétido representando outro???
Se não quer competir, que se retire para a torcida, ou melhor, que seja patrocinador!!!

Unknown disse...

não acho que eu devo assumir sua vaga... jogando novamente com os adversário fétidos, inclusive contra Jo

Luti disse...

Atenção! Atenção!
A comessão acaba de achar um competidor disponivel para assumir a vaga. Gustavão, que veio de transferencia da Univali substituirá Zé Droguinha arregão, que acaba de ser promovido para ser parte da maravilhosa torcida!
Goebel, o CBX pra você já era! A PAZ nunca existiu, esse campeonato não é pra você! Quem sabe na próxima edição você deixa essa filosofia de lado e parta pra GUERRA!

Bruno Brauer disse...

Peace in CHESS

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos disse...

Mas ta loko!!!!!
Esse CBX ta uma putaria sem limites, o maior troca-troca de competidores!!!!
Vários jogos aconteceram na arena camisinha xadrez.
...e o Bahia ainda pede PAZ no Xadrez!!!
Só falta me falarem que vai ter berinjela no dia da final!!!

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gantia disse...

Que porra é essa? Estão denegrindo o bom nome do CBX! Onde já se viu ficar trocando de adversário no meio do campeonato? Bota esse gustavão como torcida, o droguinha como patrocinador e vamo acabar com essa putaria!!

Rafael disse...

Pooo galera, a comessão só tá tentando manter o espríto da competição e proporcionar a participação do maior número possível de competidores! Por isso estamos fazendo as substituições.
A culpa não é da comessão, e sim, daqueles que não sabem dar o devido valor ao fato de estar participando desse grandioso campeonato.
Não vamos perder o espríto esportivo galera!

Jah bless

Rastaman

Unknown disse...

bom não to entendendo pq tinha limite de inscrição? por acaso tinha que colocar um reserva no ato da inscrição?

Marcos disse...

agora competidor tem suplente???

Luti disse...

desde quando bixo é alguma coisa?