quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prezada e calorosa torcida e competidores toscos e medíocres,

Finalmente consegui garantir meu direito à expressão neste espaço nada democrático e pouco participativo.

Como membro fundador do mundialmente aclamado CBX-CALO e membro da comissão organizadora do I, II, III e IV CBX (juntamente com os nobres companheiros Tiago, Candrão, Mineiro e Gandra), declaro que estou estarrecido com o grau de esculhambação do atual CBX-CALO.

Meus motivos são os que se seguem:

1. Tentativa frustada de eliminar sumariamente o excelentíssimo, magnífico, inteligentíssimo e modestíssimo atual detentor do título de grande campeão do CBX. Enquanto em anos anteriores, a honesta comissão chegou a modificar as regras para permitir que outros campeões jogassem as eliminatórias em outros estados, neste ano tentaram em vão esconder o acontecimento do campeão. A comissão baseou suas decisões no medo e na vontade incontrolável de sobreviver até às oitavas-de-final. Felizmente, o bem sempre vence o mal e o homem do cabelo mais imundo e fedorento de toda a planície costeira (Rastaman Colorido) foi eliminado logo nas eliminatórias. Vale lembrar que este desprezível ex-competidor espalhou boatos comprovadamente falsos sobre a recusa do grandioso atual campeão, que, segundo ele, havia se convertido à religião cientologia, que não permite o envolvimento em jogos de tabuleiro, pois faz referência à Terra Plana, teoria desacreditada por Ptolomeu.

2. O outro membro da comessão, o menino com cara de bebê GutiGuti, quer transformar o grandioso evento em campeonato de jardim de infância. Estão tentando promover um entra e sai de competidores, um troca-troca, uma putaria franciscana. Tamanha frouxidão no regulamento faz com que um competidor desprezível (Gobléu) tenha idéias esdrúxulas de jogar como duas pessoas na mesma chave, causando o absurdo de ser eliminado por ele mesmo.

3. O espírito apaziguador e esportivo da comessão é uma afronta a tudo que foi construído nas últimas edições do campeonato etílico esportivo mais importante do mundo. Não só do mundo, mas também de todo o Rio Grande. A comessão deveria garantir aos ilustríssimos torcedores e competidores nojentos uma campeonato sujo e desleal. Queremos ver sangue, injúrias, xingamentos, falsos-testemunhos, calúnias e difamação.

4. Fontes seguras me garantiram que a comissão pretende servir Nova Schin quente na grande final e a trilha sonora será sertanejo universitário.

Mas não se aflijam querida e apoiadora torcida. A velha guarda do CBX estará aqui lutando pelos nossos direitos de humilhar, xingar e massacrar os fétidos competidores e de beber cerveja decente e escutar o bom e velho rock n' roll.

Eles são frangos, mas não sabem voar!

2 comentários:

gantia disse...

Ah, e por favor atualizar e postar a tabela de jogos!

Rafael disse...

Só sei que falaram (Competidor Marcos Mala) pra mim que o competidor Diabo Gandjah estaria de fora dessa edição do tão prestigiado campeonato!!!!
E vamo que vamo ...